Tempo
|
A+ / A-

Tiago Dantas e Nuno Tavares renovam com o Benfica até 2024

12 jul, 2019 - 19:05 • Redação

Os dois jogadores, que se estrearam pela equipa principal do Benfica no jogo de apresentação aos sócios, com o Anderlecht, ficam com cláusulas de rescisão de 88 milhões de euros.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação dos contratos de Tiago Dantas e Nuno Tavares até 2024.

O médio ofensivo, de 18 anos, e o lateral-esquerdo, de 19, estenderam o vínculo por mais uma temporada (tinham ambos contrato até 2023) e ficaram com cláusulas de rescisão de 88 milhões de euros.

Em declarações à BTV, Tiago Dantas assumiu que a renovação representa "mais um voto de confiança" do clube, que também lhe dá "mais responsabilidade".

"É sinal de que as coisas estão a correr bem, o clube acredita em mim. É mais um incentivo para continuar a trabalhar", sublinhou.

Estrear-se pela equipa principal, no jogo de apresentação do Benfica aos sócios, "foi o concretizar de um sonho" para um jogador que está há 14 anos no clube. "É uma data que vai ficar para sempre marcada na minha memória. Agora, é dar continuidade."

Nuno Tavares, que também se estreou nesse jogo, afinou pelo mesmo diapasão e frisou que só pensa "em continuar a trabalhar", para merecer a confiança do Benfica: "Sou mais a ajudar e seja o que Deus quiser."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+