Tempo
|
A+ / A-

Marcano e Saravia já chegaram ao Porto

11 jul, 2019 - 09:37 • Redação

Os dois reforços para a defesa aterraram logo pela manhã no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A+ / A-

Iván Marcano e Renzo Saravia chegaram, esta manhã, à cidade do Porto para reforçar os dragões. O lateral-direito foi o primeiro reforço confirmado para a época 2019/20, mas só agora chegou por ter estado na Copa América, ao serviço da seleção da Argentina.

Saravia, proveniente do Racing, assina contrato válido por quatro temporadas, até 2023.

Marcano foi negociado nos últimos dias com a Roma e está de regresso ao Dragão. O central espanhol foi saudado, de forma efusiva, pelos funcionários do clube que o receberam no aeroporto.

O jogador, de 32 anos, deixou o Porto na época passada e assinou a custo zero pela Roma. O ano não foi positivo em Itália e o jogador não entrava nos planos de Paulo Fonseca. Os vice-campeões nacionais ainda não oficializaram a contratação do espanhol, que deverá assinar contrato para as próximas três temporadas.

Os dois jogadores chegam ao Porto para reforçar a defesa de Sérgio Conceição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+