|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

FC Porto oficializa regresso de Marcano

11 jul, 2019 - 11:31 • Redação

FC Porto paga três milhões de euros à Roma e o central, de 32 anos, assina por quatro temporadas.

A+ / A-

O FC Porto confirma o regresso de Iván Marcano. O central espanhol está de volta ao clube, depois de ter saído na época passada, a custo zero, para a Roma. Marcano, de 32 anos, assina contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023, e os italianos informam que recebem três milhões de euros pela transferência.

Marcano chegou esta quinta-feira à cidade do Porto, fez teste médicos e já assinou contrato. O espanhol foi campeão nacional em 2017/18, era um dos capitães de equipa, mas em fim de contrato seguiu para a Roma, onde não convenceu. Na temporada passada, o central fez 13 jogos e este ano já sabia que Paulo Fonseca não o tinha como opção principal para a equipa.

Marcano regressa à casa onde esteve durante quatro anos. O defesa tem 156 jogos pelo FC Porto e 14 golos marcados. Junta-se ao grupo de centrais formado por Pepe, Mbemba, Osorio, Diogo Leite e Diogo Queirós.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.