Tempo
|
A+ / A-

Benfica confirma transferência de Saponjic para o Atlético de Madrid

11 jul, 2019 - 17:54 • Redação

O avançado sérvio, de 21 anos, ruma ao vice-campeão espanhol sem ter feito um único jogo pela equipa principal encarnada.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quinta-feira, a transferência de Ivan Saponjic para o Atlético de Madrid

O avançado sérvio, de 21 anos, terminou a relação contratual com o clube encarnado e foi "cedido a título definitivo" aos espanhóis.

Saponjic foi formado no Partizan de Belgrado e, após duas meias épocas na equipa principal, com 11 golos em 41 jogos, o Benfica contratou-o, em janeiro de 2016. Contudo, o internacional sérvio de sub-21 limitou-se às equipas B e sub-23 e a um empréstimo aos belgas do Zulte Waregem.

Agora, Saponjic segue o mesmo caminho de João Félix, que trocou o Benfica pelo Real Madrid a troco de 126 milhões de euros - 120 milhões para o Benfica e os outros seis em juros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+