|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Oficial. Dyego Sousa é reforço do Shenzhen

10 jul, 2019 - 09:30 • Redação

O Braga recebe 5,4 milhões de euros. Valor muito abaixo dos 15 milhões que chegaram a ser falados nos últimos dias.

A+ / A-

O Braga oficializou, esta quarta-feira, a transferência de Dyego Sousa para o Shenzhen, do campeonato chinês. O clube minhoto recebe 5,4 milhões de euros pelo internacional português. Um valor muito distante dos 15 milhões que vinham sendo falados.

Em nota publicada na Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, a Braga SAD informa, ainda, que os valores relativos ao mecanismo de solidariedade serão suportados pelo Shenzhen.

Dyego Sousa, de 29 anos, marcou 20 golos na última época pelo Braga. Em duas temporadas, o avançado fez 32 golos, em 68 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.