Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pako Ayestarán

FC Porto é "boa opção" para Marcano

09 jul, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Pako Ayestarán, antigo adjunto do Benfica e ex-treinador de clubes como Valência e Las Palmas, aprova o regresso do central espanhol ao Dragão.

A+ / A-

Pako Ayestarán, antigo adjunto do Benfica, considera que a eventual transferência para o FC Porto será uma boa opção para Iván Marcano.

"Creio que é uma boa opção. O Porto, como outros clubes portugueses, tem estabilidade rendimento porque acreditam nos processos e, no final de contas, para qualquer jogador, chegar a clubes assim é benéfico para desenvolverem e extraírem o o máximo do seu potencial. Por isso mesmo há tantos jogadores que saem do Porto e do Benfica. Creio que é uma grande opção para o jogador", assegura o antigo treinador de Las Palmas ou Valência.

Marcano já estará no Porto, para fazer exames médicos e assinar contrato pelos dragões. O central espanhol, de 32 anos, falhou mesmo o primeiro treino da pré-época da Roma, devidamente autorizado. O FC Porto deve pagar cerca de cinco milhões pelo regresso de Marcano, que vestiu de azul e branco entre 2014 e 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+