Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal empata com a Argentina no Mundial de hóquei em patins

08 jul, 2019 - 23:22 • Redação

A segunda jornada terminou com igualdade a um golo entre as favoritas do grupo B do torneio, que decorre em Barcelona.

A+ / A-

A seleção portuguesa de hóquei em patins empatou diante da Argentina, por 1-1, esta segunda-feira, na segunda jornada do grupo B do Mundial, que decorre em Barcelona.

Gonçalo Alves adiantou Portugal no marcador, aos 16 minutos de jogo. No entanto, os argentinos empataram na segunda parte, por intermédio de Lucas Ordoñez, ao minuto 31, de livre direto. No final, na marcação de livres diretos para eventual futuro desempate na classificação, Portugal saiu vencedor.

Com este empate entre os dois favoritos, continua tudo em aberto no grupo B. Portugal e Argentina somam quatro pontos, cada, com o Chile, que bateu (4-3) a Colômbia, logo atrás, com três pontos. Os "cafeteros" estão no quarto e último lugar, sem qualquer ponto.

Os três primeiros classificados dos dois grupos avançam para os quartos de final, enquanto os últimos disputam um "play off" com os vencedores das duas "poules" da Taça Interncontinental, que está a ser disputada em paralelo com o Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+