Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jonas anuncia final da carreira

09 jul, 2019 - 18:37 • Redação

Confirma-se a notícia avançada por Bola Branca. Benfica vai homenagear o agora ex-avançado brasileiro, de 35 anos, na quarta-feira, antes do jogo de preparação com o Anderlecht.

A+ / A-

É oficial. Jonas confirmou, esta terça-feira, que decidiu terminar a carreira, conforme Bola Branca avançara.

"Gravo este vídeo para informar, juntamente com o Benfica, que neste momento da minha vida decidi encerrar a minha carreira de jogador profissional de futebol", anunciou o avançado brasileiro, de 35 anos, em vídeo publicado nos canais oficiais do Benfica.

O Benfica tem marcada, para as 19h30, no Estádio da Luz, uma homenagem a Jonas.

Além do adeus ao camisola "10", realiza-se, à mesma hora, a apresentação do plantel aos sócios e adeptos do Benfica. Uma hora depois, será dado o apito inicial do jogo de preparação com os belgas do Anderlecht.

Jonas chegou ao Benfica como jogador livre, em setembro de 2014. Desde então, o brasileiro marcou 137 golos em 183 jogos, tendo sido o melhor marcador do campeonato em 2015/16 e 2017/18.

No palmarés, a nível coletivo, ficam quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças.

[notícia atualizada às 19h16]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+