Tempo
|
A+ / A-

Toy sobe ao palco do Altice Arena com banda de heavy metal

05 jul, 2019 - 11:49 • Daniela Espírito Santo

O famoso refrão "toda a noite" foi cantado em versão alternativa esta quinta-feira, durante o festival VOA. Veja os vídeos.

A+ / A-

O que a Internet sonha, a Internet concretiza. Fenómeno inusitado aconteceu na quinta-feira à noite, no festival de heavy metal VOA, no Altice Arena, quando a banda norte-americana Trivium chamou a palco o cantor de música popular Toy para uma rendição muito peculiar de "Coração não tem idade", celebrizado pelo refrão "toda a noite...".

Estranho? Este encontro bizarro não é, no entanto, fortuito. Surgiu de uma brincadeira ocorrida meses antes, quando o vocalista da banda, Matt Heafy, foi desafiado por um seguidor a interpretar a famosa canção popular em versão "metal".

O "mimo" foi retribuido meses depois por Toy que, na Mega Hits, fez, também ele, uma "cover" de uma música dos Trivium, "Until The World Goes Cold".

A colaboração tão esperada pela Internet acabou por sair dos computadores para o palco esta quinta-feira, levando ao delírio o Altice Arena, espaço que acolhe o VOA - Heavy Rock Festival deste ano (anteriormente marcado para o Restelo).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+