Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting confirma Eduardo Henrique

02 jul, 2019 - 10:36 • Redação

O médio brasileiro deixa o Belenenses SAD e assina por cinco épocas. Clubes não divulgam valores de uma transferência que se terá concretizado por três milhões de euros.

A+ / A-

O Sporting oficalizou, esta terça-feira, a contratação de Eduardo Henrique, médio brasileiro que se deu nas vistas no Belenenses SAD, na temporada passada. O jogador assina por cinco temporadas, até 2024, e os leões pagam uma verba a rondar os três milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre, que cedeu o atleta ao Belenenses SAD. O

Eduardo, de 24 anos, fez 29 jogos pelo clube português, marcou dois golos e despertou interesse de clubes de maior dimensão.

No Brasil, Eduardo Henrique representou Internacional, Atlético Mineiro, São Paulo e Guarani. O médio é o quinto reforço do Sporting para 2019/20, depois de Vietto, Neto, Rosier e Camacho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+