Tempo
|
A+ / A-

Eduardo ansioso por se estrear pelo Sporting

02 jul, 2019 - 10:48 • Redação

O antigo médio do Belenenses SAD diz que está a realizar um sonho. Eduardo assina por cinco épocas pelos leões.

A+ / A-

Eduardo Henrique já vestiu a camisola do Sporting, mas está ansioso por experimentá-la em modo competitivo.Em declarações publicadas pelos leões, o médio brasileiro não esconde estar "ansioso pela estreia".

“Esta atmosfera é fantástica. Já joguei aqui como adversário, mas agora quero sentir o calor dos adeptos a favor. Sou um jogador que se vai entregar ao máximo dentro de campo, em busca da vitória. Espero dar muitas alegrias a todos", deseja o antigo jogador do Belenenses SAD que assina por cinco temporadas pelo Sporting.

Chegar a Alvalade é a "realização de um sonho para o paulista de 24 anos. "Estou num grande clube da Europa. Agora vou atrás dos meus sonhos, quero ganhar títulos com esta camisola e, se Deus quiser, começamos já com alguns esta temporada”, ambiciona.

Eduardo custou cerca de três milhões de euros ao Sporting. O médio fez 29 jogos pelo Belenenses SAD, na temporada passada, e marcou dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+