Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho vai ter 15 minutos para se defender na AG do Sporting

02 jul, 2019 - 00:17 • Redação

Sócios do Sporting vão votar o recurso apresentado pelo ex-presidente do Sporting relativamente à expulsão de sócio.

A+ / A-

O Sporting comunicou, esta segunda-feira, que Bruno de Carvalho vai poder falar durante 15 minutos durante a assembleia geral (AG) de sábado, para defender o recurso à expulsão de sócio do clube.

O ex-presidente do Sporting e Alexandre Godinho poderão argumentar contra as sanções disciplinares de expulsão que lhes foram interpostas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do clube leonino. Cada um terá 15 minutos para se defender. Só poderão estar presentes na reunião magna os sócios que tenham efetuado o pagamento da quota relativa a junho de 2019.

A votação dos sócios, referente aos recursos apresentados por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, terá início às 15h00. Serão os sócios a decidir se a expulsão de ambos é ratificada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    02 jul, 2019 Moura 19:05
    Não vai falar porque não vai lá, vai mandar lá os apoiantes dele a fazer gritaria!
  • Manuel
    02 jul, 2019 Moura 12:57
    Se não lhe cortarem o pio ele vai querer falar durante a Assembleia toda para não deixar ninguém falar.

Destaques V+