|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

FC Porto empresta Saidy Janko ao Young Boys

01 jul, 2019 - 18:43 • Redação

O lateral-direito suíço, de 23 anos, que nunca jogou pelos dragões, regressa ao país de origem até ao final da temporada.

A+ / A-

O FC Porto emprestou Saidy Janko ao Young Boys, segundo anunciou o clube suíço, esta segunda-feira.

O lateral-direito, de 23 anos, vai rodar no seu país de origem durante a nova temporada. Na última época, Janko fez 17 jogos pelo Nottingham Forest, do segundo escalão inglês, também por empréstimo do Porto.

Janko, que foi formado no Zurique e no Manchester United, reforçou o FC Porto no verão de 2018, proveniente dos franceses do Saint-Étienne, mas nunca jogou pelos dragões. O lateral, que foi internacional de sub-21 pela Suíça, também já representou os ingleses do Bolton e do Barnsley e os escoceses do Celtic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.