Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Spinazzola e Diawara reforçam Roma de Paulo Fonseca

01 jul, 2019 - 10:59 • Redação

Luca Pellegrini e Manolas deixam a equipa do treinador português.

A+ / A-

Paulo Fonseca está em fase de afinação do plantel e esta segunda-feira a Roma anunciou as contratações de Leonardo Spinazzola, à Juventus por cerca de 30 milhões de euros, e de Amadou Diawara, ao Nápoles por 21 milhões.

Spinazzola, de 26 anos, fez apenas 12 jogos pela Juve, na época passada. O lateral-esquerdo é internacional italiano e destacou-se na Atalanta, clube ao qual esteve cedido pelo emblema de Turim, entre 2016 e 2018.

Diawara, médio-defensivo da Guiné-Conacri, também não teve uma época de grande utilização no Nápoles. Fez apenas 19 jogos, depois de duas temporadas com mais jogos e de se ter mostrado no Bolonha.

A Roma contrata estes dois atletas, mas há outros dois de saída. Luca Pellegrini, lateral-esquerdo de 20 anos, segue para a Juventus, por 22 milhões, e Manolas, central grego de 28 anos, vasi para o Nápoles a troco de 36 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+