Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Union Berlin não aciona cláusula de compra de Carlos Mané

28 jun, 2019 - 16:01 • Redação

Extremo está de regresso ao Sporting, mas não integrou o primeiro treino do plantel leonino.

A+ / A-

Carlos Mané está de regresso ao Sporting, depois do Union Berlin não ter acionado a cláusula de compra do extremo português.

O avançado de 25 anos fez sete jogos na primeira metade da temporada, e rumou à segunda divisão alemã, onde fez sete jogos e foi afastado de competição, por lesões, como explica Oliver Ruhnert, diretor-executivo do clube.

"O Carlos foi uma parte importante na nossa subida de divisão. Infelizmente, foi travado por lesões pequenas. Desejamos tudo de bom ao Carlos no seu futuro", pode ler-se na breve nota.

Mané subiu à equipa principal dos leões em 2013/14, e apontou 14 golos em 94 jogos disputados. Foi emprestado ao Estugarda durante duas temporadas, entre 2016 e 2018.

O contrato com o Sporting dura por mais uma temporada, mas Mané não deve ser reintegrado na equipa principal, e não esteve presente no primeiro treino da temporada, na quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+