Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Grande Reportagem
A+ / A-
Arquivo
Oiça aqui a reportagem de Marília Freitas na ilha do Corvo

REPORTAGEM EURANET

Viagem ao “fundo da Europa”

24 jun, 2019 • Pedro Caeiro com Marília Freitas


O Corvo é uma pequena ilha, no extremo oeste da Europa, que tem vindo a crescer à conta da Europa. E que foi tema da reportagem feita por Marília Freitas no âmbito da parceria Renascença/Euranet.

A ilha do Corvo, nos Açores, foi o concelho que recebeu mais fundos europeus por habitante, no âmbito do programa Portugal 2020. Cerca de 80.000€ por habitante daquela que é a ilha mais pequena do país, com população que não passa das 400 pessoas.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.