Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Marcelo Goiano troca Braga pelo Sivasspor

24 jun, 2019 - 17:58 • Redação

Turcos confirmam contratação do defesa brasileiro, de 31 anos, por duas épocas, com uma terceira de opção.

A+ / A-

Marcelo Goiano é, oficialmente, reforço do Sivasspor. Bola Branca avançou, na passada terça-feira, que os turcos estavam interessados no capitão do Sporting de Braga e a transferência confirmou-se.

No site oficial, o Sivasspor anunciou que o lateral brasileiro, de 31 anos, assinou contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção. Goiano tinha contrato com o Braga por mais duas épocas, mas permite aos guerreiros do Minho um interessante encaixe financeiro.

Goiano estava no Braga desde a época 2014/15, tendo alcançado o estatuto de indiscutível na época seguinte. Além dos minhotos, Goiano já representou os brasileiros do Guaçuano, XV de Jaú, Mineiros, Interporto, Anápolis e Grémio de Anápolis, e os portugueses do Feirense e da Académica, estes dois por empréstimo do Grémio. Esta temporada, o defesa disputou 38 jogos e marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+