Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Natxo González é o novo treinador do Tondela

14 jun, 2019 - 10:22 • Redação

O treinador espanhol esteve do Deportivo, esta época. É a primeira vez que vai trabalhar no escalão principal.

A+ / A-

Natxo González é o novo treinador do Tondela. O espanhol, de 52 anos, sucede a Pepa e assume o seu primeiro projeto no escalão principal. O basco tem carreira nos escalões secundários do futebol espanhol, onde soma duas subidas de divisão, com o Alavés (2012/13) e com o CF Reus (2015/16), em ambos os casos da 2ª divisão B para o segundo escalão do futebol espanhol.

Esta época foi contratado pelo Deportivo, com o objetivo de devolver os galegos à primeira liga, mas acabou por ser demitido à 33.ª jornada. Saragoça, Reus, Alavés e San Andreu são os outros clubes por onde Natxo González passou.

O Tondela não revela o tempo de duração do contrato do novo treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+