Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Tormena deixa o Gil Vicente e assina pelo Braga

13 jun, 2019 - 21:37 • Redação

Defesa de 23 anos assinou contrato válido por cinco épocas com o clube minhoto, depois de ter alinhado no Portimonense na última época, por empréstimo do GIl Vicente.

A+ / A-

O Braga anunciou a contratação de Vítor Tormena, proveniente do Gil Vicente. O defesa brasileiro assinou contrato válido por cinco temporadas, até 2024.

O defesa, que tanto pode alinhar como defesa-central, como defesa-direito, alinhou no Portimonense na última época, por empréstimo do clube gilista. No total, somou 27 golos e apontou um golo na equipa algarvia.

Formado no São Paulo, Tormena chegou ao futebol português em 2017, e fez 38 jogos no Gil Vicente, na II Liga. Consumada a descida ao Campeonato de Portugal, Tormena foi emprestado ao Portimonense. O defesa não acompanhará o clube de Barcelos no regresso ao primeiro escalão.

Na primeira reação à transferência, o reforço disse-se entusiasmado com o salto para o Braga. “Estou muito feliz e motivado para este desafio e preparado para dar muitas alegrias ao Braga. Espero que tenhamos uma ótima época”.

Tormena é o segundo reforço do Braga para a temporada 2019/20, depois de André Horta ter regressado, a título definitivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+