Tempo
|
A+ / A-

Sporting chega a acordo por Eduardo Henrique

12 jun, 2019 - 10:35 • Redação

Sporting e Belenenses têm tudo acertado pelo médio brasileiro, de 24 anos, que custará três milhões de euros, mais cedência de jogadores, e vai assinar por cinco anos, segundo o "Record".

A+ / A-

O Sporting tem garantida a contratação de Eduardo Henrique ao Belenenses, conforme adianta o "Record", esta quarta-feira. O médio brasileiro vai assinar por cinco épocas e custará três milhões de euros.

A referida fonte explica que o acordo entre Sporting e Belenenses SAD é total e que o jogador, de 24 anos, tem, agora, luz verde para regressar a Lisboa para assinar contrato. Além dos três milhões de euros, a equipa de Silas deverá, ainda, receber jogadores por empréstimo.

De momento, há três nomes em equação: Rafael Barbosa, que esta época esteve emprestado a Portimonense e Paços de Ferreira, Ivanildo, que esteve no Moreirense, e Ronaldo Tavares, que rodou no Cova da Piedade.

Eduardo deverá, assim, ser o terceiro reforço do Sporting para a época 2019/20. Os dois primeiros foram o central Luís Neto, que chega a custo-zero após terminar contrato com o Zenit, conforme avançado em primeira mão pela Renascença, e o avançado Luciano Vietto, contratado ao Atlético de Madrid no âmbito do acordo por Gelson Martins.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+