Tempo
|
A+ / A-

Atlético de Madrid oferece seis milhões limpos por época a João Félix

12 jun, 2019 - 12:45 • Luís Aresta com Redação

Os espanhóis oferecem salário semelhante ao Manchester City, que parece estar na frente da corrida pelo avançado do Benfica.

A+ / A-

O Atlético de Madrid oferece a João Félix um salário de seis milhões de euros líquidos, de acordo com o jornal espanhol "As".

De acordo com a publicação, há contactos entre o clube espanhol e o Benfica, com a proposta pelo internacional português, de 19 anos, a situar-se no valor da cláusula de rescisão, 120 milhões de euros. A proposta salarial para Félix é alta, no entanto, é semelhante ao que oferece o Manchester City, que parece estar na frente das negociações.

O Atlético de Madrid procura um jogador que possa ser a sua nova estrela, mais concretamente um segundo avançado, para jogar atrás do ponta-de-lança, seja este Morata ou Diego Costa. No fundo, caso João Félix rume ao Atlético, será para fazer de Griezmann, que está de saída, conforme detalha o jornalista do "As" Alberto Pérez a Bola Branca.

Benfica dá Félix como perdido

No passado sábado, em assembleia geral, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, antecipou a venda de João Félix no verão, a não ser que os encarnados o recebam de volta por empréstimo de uma temporada.

"Estamos a tentar por tudo que fique. A única maneira do João ficar é tentar vender e ficar mais um ano, se não o João sai, não há espaço para negociar mais, não quer. Como é que o Benfica vai negociar com alguém que tem uma proposta de seis milhões limpos", questionou Vieira.

João Félix tem sido associado a clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United e Manchester City. O avançado fez 20 golos e 11 assistências em 43 jogos na época de estreia pelo Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    12 jun, 2019 Catedral da Luz 16:57
    Tentarem tudo por que fique é uma maneira de preparar o pessoal para uma venda provavelmente já feita. Espero é que tenham entrado os 120 milhões e destes não haja comissões a pagar a ninguém. É que ele pode ter muitos desejos, mas há um contrato, e nesse contrato diz preto no branco que só sai irremediavelmente por 120 Milhões. Tudo o resto só sai se o Benfica deixar. É isso que significa um contrato. Logo, repito a pergunta: entraram esses 120 milhões? Se sim, só podemos desejar boa sorte. Se não, os treinos para a nova época, começam em Julho ...

Destaques V+