Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

IC1 cortado nos dois sentidos perto de Santana da Serra, Ourique

09 jun, 2019 - 18:48

Um incêndio já dominado está na origem do incidente. O fumo está a dificultar a circulação.

A+ / A-

Um incêndio na zona de Gamitas, freguesia de Santana da Serra, concelho de Ourique, obrigou este domingo ao corte do trânsito no Itinerário Complementar (IC) 1, informou uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja à Renascença.

As chamas que atingiram um povoamento florestal, já estão dominadas, mas o intenso fumo obrigou ao corte total da circulação rodoviária no IC1, na zona de Santana da Serra, revelou a mesma fonte do CDOS.

O combate ao fogo chegou a mobilizar 55 operacionais, apoiados por 15 viaturas e um meio aéreo, enquanto elementos da GNR asseguraram a interrupção do trânsito no IC1 por uma questão de segurança para os automobilistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+