Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois mortos em acidente de aeronave no aeródromo de Leiria

09 jun, 2019 - 17:41 • Joana Gonçalves

As vítimas mortais são dois homens com 67 e 41 anos.

A+ / A-

Duas pessoas morreram esta tarde na sequência da queda de uma aeronave no aeródromo de Leiria. A informação foi confirmada à Renascença por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

As vítimas mortais são dois homens com 67 e 41 anos, como adianta a mesma fonte. O aleta foi dado às 16h48.

O incêndio que se seguiu ao acidente mobilizou 9 veículos e 23 operacionais entre bombeiros e elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No local esteve também uma Viatura Rápida de Emergência Médica de Pombal.

Fonte do CDOS de Leiria garantiu à Renascença que o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários (GPIAAF) já foi notificado sobre a queda do ultraleve, acrescentando que vai iniciar diligências com vista a proceder à investigação do acidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+