Tempo
|
A+ / A-

Seleção A

Bernardo Silva eleito melhor jogador da Liga das Nações

09 jun, 2019 - 22:30 • Redação

O médio do Manchester City somou duas assistências, uma em cada jogo da "final four". De Jong foi o melhor jovem.

A+ / A-

A UEFA escolheu Bernardo Silva como o melhor jogador da "final four" da Liga das Nações. O "10" da seleção portuguesa, que venceu a prova, fez uma assistência frente à Suíça e outra diante da Holanda.

No site oficial, o organismo que tutela o futebol europeu salientou que o médio do Manchester City "mostrou o seu nível de qualidade na criação de golos" e que teve uma prestação "fantástica" nos dois jogos.

"[Bernardo] teve uma influência positiva na equipa, tanto com, como sem bola", enalteceu Packie Bonner, observador técnico da UEFA, citado pelo site.

O médio holandês Frenkie de Jong foi eleito o melhor jogador jovem do torneio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+