Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto anuncia contratação de Renzo Saravia

08 jun, 2019 - 21:00 • Redação

Lateral-direito argentino de 25 anos deixa o Racing para assinar contrato com os dragões até 2023.

A+ / A-

O FC Porto anunciou a contratação de Renzo Saravia, proveniente do Racing. Defesa assina contrato válido por quatro temporadas, até 2023.

Saravia assinou contrato na Argentina, onde se encontra para disputar a fase final da Copa América. O defesa representou a seleção por três ocasiões, e foi titular no último amigável de preparação para a prova de seleções sul-americanas, contra a Nicarágua.

A pouco mais de uma semana de celebrar o 26º aniversário, Renzo Saravia sagrou-se campeão argentino pelo Racing em 2018/19, clube que representa há duas temporadas, depois de deixar o clube de formação, Belgrano.

O lateral-direito já deixou uma pequena mensagem aos adeptos do Porto nas redes sociais. “Sinto uma grande felicidade por fazer parte deste clube incrível. Vou com muita vontade de triunfar”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+