Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira apadrinha Cine FC em Penafiel

07 jun, 2019 - 11:30 • Inês Braga Sampaio

O treinador do Sporting de Braga, "ilustre penafidelense", vai dar o pontapé de saída da quarta edição do festival de cinema e futebol.

A+ / A-

Abel Ferreira será padrinho do Cine Futebol Clube, festival de cinema e futebol que decorre no fim-de-semana, no Cinemax de Penafiel.

Como "ilustre penafidelense", além de "reconhecido treinador da I Liga", o técnico do Sporting de Braga foi objetivo, cumprido, da organização do festival, para apadrinhar esta quarta-dição.

"Abel era desde o início uma personalidade que queríamos convidar. Realizando-se o evento em Penafiel, achámos por bem trazer um dos principais agentes desportivos nascidos na cidade, para vir e caminhar connosco nesta iniciativa e apadrinhar o evento", explica Sérgio Pires, um dos organizadores do evento, à Renascença.

Abel estará no Cine FC na tarde de sábado, para dar o pontapé de saída do evento, assim como na sessão da noite. Sessão essa que contará com uma tertúlia, que juntará os comentadores de futebol Rui Miguel Tovar e João Nuno Coelho ao crítico de cinema Rui Pedro Tendinha.

O Cine FC realiza-se no sábado e no domingo, no Cinemax de Penafiel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+