Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​John Kerry em Lisboa para discutir futuro do planeta

06 jun, 2019 - 19:05 • Lusa

Conferência organizada pela Fundação Francisco Manuel dos Santos e pela Fundação Oceano Azul está marcada para setembro.

A+ / A-

O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry é um dos principais oradores da conferência "O futuro do planeta", que vai decorrer em Lisboa a 14 e 15 de setembro, revelou esta quinta-feira a organização em comunicado.

Promovido pela Fundação Francisco Manuel dos Santos e pela Fundação Oceano Azul, o encontro de dois dias, a decorrer no Oceanário de Lisboa, tem previstas conferências, exposições, música e outros eventos, onde vão ser discutidas as alterações climáticas e os seus impactos.

Além de John Kerry, secretário de Estado no segundo mandato do Presidente Barack Obama e ex-candidato à presidência dos Estados Unidos em 2004, está prevista a presença de mais de 50 oradores, nacionais e internacionais, entre os quais Carl Safina, ecologista e escritor premiado, e Sylvia Earle, investigadora na National Geographic Society.

Este encontro faz parte das comemorações do décimo aniversário da Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+