Tempo
|
A+ / A-

Violência doméstica. PSP detém suspeito de agredir mãe e avó

05 jun, 2019 - 06:51 • Lusa

O homem, de 27 anos, destruiu o interior da habitação com recurso a um machado.

A+ / A-

A PSP de Leiria deteve um suspeito do crime de violência doméstica, tendo alegadamente agredido a mãe e a avó e destruído o interior da habitação com recurso a um machado.

Segundo a PSP, o homem de 27 anos foi detido em flagrante delito por agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, em colaboração com a patrulha policial da Esquadra de Marrazes, pela prática do crime de violência doméstica, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

A PSP recebeu o alerta para a ocorrência de "agressões numa residência".

A nota refere ainda que "à chegada da brigada e patrulha policial diversos moradores e vizinhos indicavam, em pranto, o local onde se encontrava o suspeito".

O comunicado informa ainda que, mesmo na presença dos agentes, "o suspeito continuava violento e a ameaçar a mãe e avó", tendo "destruído por completo o interior da habitação com recurso a um machado, espalhando um sentimento de terror dentro e fora de casa, levando às vítimas a refugiarem-se em casas de vizinhos e a pedirem socorro".

"Foi necessário o uso de força para dominar e proceder à detenção do suspeito, o qual recolheu às salas de detenção do Comando Distrital da PSP de Leiria."

Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+