Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações

"Hat-trick" de Cristiano Ronaldo contra a Suíça coloca Portugal na final da Liga das Nações

05 jun, 2019 - 17:40 • Eduardo Soares da Silva

Portugal 3-1 Suíça. O prolongamento esteve perto, mas voltou a surgir o génio do capitão da seleção, que colocou Portugal na rota da final da primeira edição de sempre da Liga das Nações. Recorde os melhores momentos da partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria
    06 jun, 2019 Setúbal 12:03
    Parabens portugal agora vemos quem é quem felix cresce educa.te deixa de ser convencido não vais a lado nenhum és como o renato sanshes muiiiiiiito convencido
  • Isabel Marques
    05 jun, 2019 23:23
    Não sei se foi (mais uma triste) coincidência voltarem ao assunto da alegada violação do capitão da nossa selecção, mas, tenha sido ou não, ele não se mostrou abalado ou desconcentrado, como provavelmente seria de esperar para algumas pessoas. Mais uma vez voltou a brilhar, voltou a mostrar que não é à toa que muitos o vêem como um génio da bola e o têm como exemplo do que deve ser um profissional responsável e empenhado. Com este hat-trick ele calou, todos os que disseram e dizem que Portugal joga melhor sem CR7, embora nem precisasse de o fazer. Ainda que eu concordasse com essa opinião, mas não concordo, a verdade é que de nada adianta jogar bem, ter um futebol bonito se não houver golos, se não houver vitórias. Por tudo isto realço uma vez mais a minha enorme admiração por este craque. Dá gosto ter um atleta deste gabarito a representar Portugal. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, em especial a Bernardo Silva que é fantástico e esteve muitíssimo bem. Força, Portugal!

Destaques V+