Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Matheus Pereira pode render 10 milhões ao Sporting

04 jun, 2019 - 13:15 • Redação

O avançado brasileiro, de 23 anos, terminou bem a época no Nuremberga e despertou o interesse de clubes europeus.

A+ / A-

Matheus Pereira pode significar um encaixe de 10 milhões de euros para o Sporting, de acordo com o jornal "O Jogo".

O avançado brasileiro, de 23 anos, formado nos leões, destacou-se ao serviço do Nuremberga, especialmente na segunda metade da época, o que despertou o interesse de clubes alemães e ingleses.

Embora esteja convocado para a pré-época do Sporting, Matheus pode estar de saída de Alvalade. Ainda segundo "O Jogo", tanto o jogador como o Sporting estão disponíveis para ouvir e analisar propostas, que podem chegar aos 10 milhões de euros.

Matheus Pereira conquistou um lugar no onze do Nuremberga na segunda metade da temporada, tendo realizado 16 jogos a partir de dezembro, com três golos e duas assistências nos últimos 10 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+