Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caneira apela a intervenção de Marcelo para juntar Benfica, FC Porto e Sporting

03 jun, 2019 - 16:55 • Redação

O antigo futebolista foi um dos internacionais portugueses a apresentar ideias para melhor o futebol português, na Conferência Bola Branca.

A+ / A-

Marco Caneira apela a Marcelo Rebelo de Sousa para que intervenha no futebol português e junte Benfica, FC Porto e Sporting na mesma mesa. O antigo futebolista considera que só com os três grandes a remarem para o mesmo lado é que será possível fazer as reformas necessárias.

"Juntar os três grandes para falar sobre o que querem para o futebol português seria um passo muito importante. Algo que achamos difícil, mas talvez com o poder político associado [seja possível]. O presidente Marcelo tem tido a capacidade de absorver muitas situações em Portugal. Talvez possa ser ele a absorver esta situação", sugere o antigo jogador de Benfica e Sporting, entre outros clubes, na Conferência Bola Branca, onde fez parte do painel de ex-jogadores, ao lado de Nuno Gomes e Maniche.

Todos apresentaram preocupações sérias sobre o rumo que o futebol português está a tomar e defenderam uma mudança vincada no "status quo". Contenção verbal de comentadores, bilhetes a preços ajustados, revisão dos horários dos jogos, mais diálogo, mais planeamento. Foram algumas da sugestões apresentadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • samypoker samypoker
    03 jun, 2019 porto 18:14
    É impressionante tanta gente a dar opinião, e ninguém fala na corrupção que invade o desporto português…

Destaques V+