Tempo
|
A+ / A-

Dani Sordo é o primeiro líder do Rali de Portugal

31 mai, 2019 - 10:54 • Redação

Ogier e Neuville sentiram dificuldades na passagem pelo troço da Lousã.

A+ / A-

Dani Sordo é o primeiro líder do Rali de Portugal. O espanhol da Hyundai pulverizou o tempo de Tanak e completou os 12.35 km da especial da Lousã em 9:06.9. O estónio da Toyota foi o segundo mais rápido, com mais 4.2 segundos do que Sordo.

Tanak, no entanto, sorri porque os seus principais rivais na luta pelo título, Neuville e Ogier, sentiram dificuldades e registaram atraso significativo. O líder do Mundial de Pilotos fez o décimo tempo, com mais 15.5 segundos do que Sordo, e Neuville foi nono, a 14.6s.

Os três primeiros classificados são de três marcas diferentes. Atrás de Sordo (Hyundai) e Tanak (Toyota) está Suninen (Ford). O melhor da Citroen é Esapekka Lappi, em sétimo, a 8.1 segundos do líder.

Os primeiros pilotos já estão na segunda super especial, a completar os 17.78 km de Góis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+