Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal continua a preparar Liga das Nações com o grupo completo

31 mai, 2019 - 11:21 • Redação

Fernando Santos orientou o segundo treino consecutivo com os 23 convocados à disposição.

A+ / A-

A seleção portuguesa voltou a treinar, esta sexta-feira, com o grupo todo à disposição. Portugal joga na próxima quarta-feira, contra a Suíça, na meia-final da Liga das Nações, no Estádio do Dragão.

Fernando Santos contou com todos os jogadores pelo segundo dia consecutivo. Na quinta-feira, Cristiano Ronaldo, Pepe, Bruno Fernandes, Danilo e Beto juntaram-se à seleção e completaram o grupo de trabalho.

Este foi o quinto treino da seleção portuguesa, que arrancou a preparação na segunda-feira.

Portugal mede forças com a Suíça, no próximo dia 5 de junho, no Estádio do Dragão, nas meias-finais da Liga das Nações. Holanda e Inglaterra disputam a outra meia-final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+