Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marafona deixa o Braga e assina pelo Alanyaspor

28 mai, 2019 - 16:00 • Redação

Guarda-redes internacional português deixa o emblema minhoto a custo zero, depois de uma temporada com pouca utilização

A+ / A-

O Alanyaspor anunciou a contratação do guarda-redes Marafona, com um contrato válido por duas temproadas.

O internacional português deixa o Braga a custo zero, depois de ter perdido espaço na equipa minhota. Na última jornada da temporada 2016/17, Marafona sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o obrigou a falhar todos os jogos da temporada seguinte.

Esta época, arrancou como terceira opção na baliza do Braga. A grave lesão de Matheus abriu a porta à titularidade, na Liga, de Tiago Sá, e Marafona jogou dez partidas, na Taça de Portugal e Taça da Liga. O guardião de 30 anos deixa o clube minhoto com 59 jogos.

Ao longo da carreira, representou o Varzim, Marítimo, Desportivo das Aves, Moreirense e Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+