Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Soares pede desculpa aos adeptos do Porto e a Casillas

26 mai, 2019 - 15:12 • Redação

Porto perdeu a Taça de Portugal para o Sporting. O avançado brasileiro queria ter dedicado a vitória ao guarda-redes.

A+ / A-

Tiquinho Soares recorreu às redes sociais, este domingo, para pedir desculpa aos adeptos pela derrota na final da Taça de Portugal, na véspera, diante do Sporting. O FC Porto perdeu nos penáltis.

"Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo. Queríamos muito essa taça. E dar uma prenda ao nosso amigo Iker Casillas e aos nossos adeptos. Nem sempre o melhor pode ganhar", lamentou o ponta-de-lança brasileiro, em publicação no Instagram.

Soares marcou o primeiro golo do FC Porto e homenageou Casillas, exibindo a camisola do guarda-redes, que a 1 de maio sofreu um enfarte e pode não voltar a jogar profissionalmente. Nas bancadas, Casillas emocionou-se. Soares lamentou não poder dedicar a vitória ao espanhol:

"Desculpas, San [Iker], queríamos dar-te isso, mais não foi possível. Perdão. Obrigado aos nossos adeptos por tudo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+