Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Wendel promete tirar a carta de condução

25 mai, 2019 - 21:49 • Redação

O médio do Sporting foi detido, na passada semana, depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução.

A+ / A-

Wendel disse após a conquista da Taça de Portugal que vai tirar a carta de condução e prometeu continuar de leão ao peito na próxima época.

O médio do Sporting foi detido por ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução, na passada semana. O Ministério Público pediu suspensão do processo crime ao jogador, mas Wendel não escapou a castigo no Sporting. Depois de ganhar a Taça de Portugal ao FC Porto, este sábado, o brasileiro foi questionado se iria tirar a carta e deixou uma garantia, entre risos: "Sim, vou. Agora, sou obrigado a isso."

Wendel admitiu que a época "foi difícil, com mudanças de treinador e presidente", pelo que "foi muito bom" conquistar a Taça. "Agora, vamos festejar e preparar a próxima época", sublinhou.

Se dúvidas houvesse sobre a sua continuidade no Sporting, Wendel dissipou-as: "Se vou ficar? Sim, vou."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+