Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Danilo: "É difícil perder assim"

25 mai, 2019 - 22:03 • Redação

O médio do FC Porto admitiu que "é difícil digerir" a derrota na final da Taça de Portugal, para o Sporting, nos penáltis.

A+ / A-

Danilo Pereira era um homem de poucas palavras, após a derrota na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting.

"É sempre difícil perder assim. Não há palavras, é difícil digerir. Estas emoções não se gerem, tem de se soltar a emoção para não ficar cá dentro. Mas o futebol é isto, temos de estar preparados para todo o tipo de situações", reconheceu o médio do FC Porto.

Para Danilo, "foi um jogo bem disputado", em que o FC Porto teve as melhores oportunidades, que desperdiçou. "Dominámos o jogo todo e ainda conseguimos empatar no fim. Nos penáltis, não conseguimos ganhar", lamentou.

O internacional português deixou, ainda, uma mensagem para os adeptos: "É difícil para eles, é difícil estarem sempre connosco. Temos de agradecer o apoio que nos têm dado, não é fácil."

Por fim, Danilo não deu certezas sobre se fica ou sai do FC Porto. "Não sei, o futuro não me cabe a mim dizer. Agora é ir para a seleção e dar tudo para ajudar", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+