Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Até ao fim. Sporting vence Taça de Portugal nos penáltis

25 mai, 2019 - 14:55 • Inês Braga Sampaio , Ricardo Vieira

Sporting 2-2 FC Porto (5-4 g.p.). A "maldição" portista nos penáltis continua. Os dragões adiantaram-se por Soares, mas Bruno Fernandes empatou sobre o intervalo. Na segunda parte, não houve golos e, no prolongamento, contra-corrente, o Sporting passou para a frente, porém, Felipe mandou o jogo para os penáltis já em cima do apito final. Na decisão, o Sporting foi mais forte e conquistou a Taça de Portugal.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 26 mai, 2019 00:00
    " FORMAS de ESTAR, VALORES e EDUCAÇÃO diferentes ", disse o Sr Presidente do SCP, em relação ao CASO Sérgio. Senhor Presidente do SCP peço-lhe que me permita dizer o seguinte : devido á sua formação académica leva-me a não concordar com a posição que o sr. tomou em relação ao treinador do FCPORTO no seguimento do ocorrido no passado final do campeonato. O facto ocorrido no Dragão é CONDENÁVEL, mas o Sr. sabe que não é aconselhável reagir a QUENTE. Por isso e porque passados 8 dias se iria realizar esta final, a tomada de posição do Sr. deveria ser de maior recato. Para um Presidente que não quer ter PALCO era mais aconselhável não proceder da maneira como procedeu, pois como sabe a PRESSA é má conselheira. O Senhor, deveria deixar que o PÓ pousasse, deixava a final da taça acontecer e então aí tomava a posição ou medida que tomou, ou seja encaminhada a participação para o LOCAL PRÓPRIO. Mas não, o que o Senhor fez foi deitar GASOLINA para uma semana que deveria ser de RECATO, repito. Como sabe a participação podia entrar na próxima semana, não podia? Por outro lado o Senhor deve ter ainda na memória o que aconteceu o ano passado com o V/Clube e sabe como Vos afetou, não sabe? Assim, por esse lado Académico e Militar também, não se pode por em BICOS de PÉS e tentar desviar a Sua RESPONSABILIDADE também na falta do TAL fayr-play que o Senhor por vezes reclama. Em suma, deixava que os dias passassem e atuava a seu tempo. Assim é que daria um BOM EXEMPLO de Presidência SÉRIA.
  • 25 mai, 2019 21:10
    É uma ideia conhecida " SÓ NÃO MUDAM OS BURROS ". Pois é SÉRGIO estava a preparar-me para te dizer das " BOAS " e vi-te subir as escadas. Pensei, vou dizer-lhe o porquê de não ganhar os TROFÉUS. Mas mudei de IDEIA. Sei que vou ser CRITICADO, mas o RISCO por vezes é DOURO. Não CUMPRIMENTARES o Senhor Presidente do SCP foi de quem tem PERSONALIDADE, foi de Pessoa Digna, pois só não se SENTE quem não tem personalidade. Dia é dia, Noite é noite e HIPOCRISIA não é FAIR-PLAY. Podes ter a CERTEZA que subiste grandemente na admiração que tenho por Ti. Há pormenores na vida que nos fazem PARAR para refletirmos e decidir e eu decidi em segundos. Já agora aproveito para dizer o seguinte; se a Final da Taça é um evento FEDERATIVO e é jogado entre DOIS CLUBES, porque razão não estar o PRESIDENTE DA FPF ladeado dos DOIS PRESIDENTES dos respectivos CLUBES. É por essa e por outras IGUAIS que eu falo em HIPOCRISIA. Sérgio, mais uma vez, OBRIGADO por seres de TEMPERA.

Destaques V+