Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Luiz Phellype já se imaginou a decidir a final da Taça

23 mai, 2019 - 09:42 • Redação

O ponta-de-lança está a atravessar um grande momento de forma. Esta já é a sua melhor época, com 17 golos.

A+ / A-

Luiz Phellype admite, em entrevista ao jornal "O Jogo", que sonha decidir a final da Taça de Portugal, no sábado, no Jamor. O ponta-de-lança, de 25 anos, tem feito muitos golos nos últimos jogos e admite que "marcar na final da Taça seria especial". "Já imaginei vários vezes decidir a final da Taça. Seria um sonho decidir a final da Taça de Portugal", reconhece.

O brasileiro considera que o clássico do campeonato não influenciar o ambiente no Jamor, até porque, sublinha, não viu nada de especial no clássico.

Sem meta definida para a próxima época

A realizar a melhor época de sempre, com 17 golos, Luiz Phellype informa que não tem uma meta definida para a próxima época. "Um avançado vive de golos, mas não vou avançar com números", escusa-se o jogador contratado pelo Sporitng ao Paços de Ferreira, em janeiro.

Luiz Phellype aproveitou a indisponibilidade de Bas Dost para assegurar um lugar como titular e, nesta entrevista ao jornal "O Jogo", o avançado revela que o holandês lhe dá muito apoio: "Bas Dost conversa muito comigo, tenta tranquilizar-me quando estou em campo".

Na final da Taça de Portugal é previsível que Marcel Keizer volte a apostar em Luiz Phellype no centro do ataque. O jogo com o FC Porto está marcado para sábado, às 17h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+