Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Eduardo Henrique quer o Sporting. "É um grande clube"

22 mai, 2019 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

Médio destacou-se no Belenenses SAD, esta temporada, e pode estar a caminho de Alvalade.

A+ / A-

Eduardo Henrique quer ser jogador do Sporting, garante o próprio em declarações a Bola Branca. "É um grande clube, deu para ver isso", disse. À pergunta se jogar num grande clube de Portugal é um objetivo de carreira, o atleta respondeu afirmativamente, nestas curtas declarações.

Depois duma grande temporada no Belenenses SAD, onde realizou 29 jogos e marcou dois golos, o brasileiro, de 24 anos, ainda vinculado ao Internacional de Porto Alegre, poderá custar até cerca 3,5 milhões de euros aos cofres do clube de Alvalade, sendo que o Belenenses SAD poderá também receber jogadores emprestados pelo Sporting.

Contactado por Bola Branca, Eduardo Henrique disse estar prestes a embarcar para o Brasil, onde vai gozar um pequeno período de férias.

O médio é cobiçado, também, por clubes gregos, suiços e dos Emirados Árabes Unidos mas já terá manifestado a intenção de continuar em Portugal. Alvalade deverá ser a sua nova casa até 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+