Tempo
|
A+ / A-

Santa Clara transfere Kaio para o Krasnodar

20 mai, 2019 - 13:05

Os clubes anunciam a transferência, mas não revelam o valor que os russos pagam pelo médio brasileiro. De acordo com o jornal "A Bola", o Santa Clara recebe cerca de três milhões de euros.

A+ / A-

Kaio Pantaleão está de saída do Santa Clara para reforçar o Krasnodar, segundo classificado da liga russa. Os dois clubes confirmaram a transferência e os russos anunciam um contrato de cinco temporadas com o médio brasileiro. Não há anúncio oficial sobre o valor que os açorianos recebem, mas o jornal "A Bola" revela que o negócio ficou fechado por três milhões de euros.

A confirmar-se será a maior transferência da história do Santa Clara. Kaio, de 23 anos, destacou-se, sobretudo, na segunda metade da temporada. Foi um pilar no meio-campo da equipa de João Henriques.

As suas prestações não passaram despercebidas aos responsáveis do Krasnodar, que voltam a apostar no mercado português, onde, por exemplo, em 2016, encontraram Kritciuk, guarda-redes que jogava no Sporting de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+