Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição desentende-se com adepto portista após expulsão do filho

15 mai, 2019 - 20:42 • Redação

Um adepto terá cuspido a Rodrigo Conceição, jogador dos juniores do Benfica, quando este foi expulso na vitória por 2-1 contra o FC Porto, no Olival.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, desentendeu-se com um adepto portista, na tarde desta quarta-feira, após a expulsão do filho, Rodrigo Conceição, jogador da equipa de juniores do Benfica.

De acordo com o "O Jogo", o treinador da equipa principal do FC Porto ignorou os insultos dos adeptos portistas em direção ao filho, que foi expulso aos 61 minutos do jogo frente ao FC Porto, no Olival, mas reagiu quando um adepto cuspiu ao jovem jogador.

Sérgio dirigiu-se ao adepto em questão, acompanhado de outro filho, e teve de ser separado e acalmado por outros espectadores da partida e elementos da segurança do recinto.

A equipa de juniores do Benfica venceu por 2-1 no Olival, com um golo a ser apontado precisamente por Rodrigo Conceição. Com o triunfo, as águias saltaram para a liderança do campeonato e estão mais perto do título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+