Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

José Sá em definitivo no Olympiacos

15 mai, 2019 - 09:43 • Redação

O clube grego paga 2,5 milhões de euros ao FC Porto. Guarda-redes não é solução para a sucessão a Casillas.

A+ / A-

José Sá já não é jogador do FC Porto. O Olympiacos acionou a opção de compra, no valor de 2,5 milhões de euros, e contratou o guarda-redes a título definitivo. Cedido pelos dragões, Sá fez 30 jogos, esta época, pela equipa grega treinada por Pedro Martins.

Contratado ao Marítimo em janeiro de 2016, Sá, que passou pela formação do Benfica, começou por jogar na equipa B. Na segunda temporada foi utilizado em seis partidas e na época passada chegou mesmo a tirar o lugar a Iker Casillas. Esta temporada, contudo, foi cedido ao Olympiacos.

José Sá tinha contrato até 2020, deixa o FC Porto e não entra no lote de potenciais sucessores de Casillas. A situação do guarda-redes espanhol está ainda por definir. Depois de ter sofrido um enfarte num treino, Casillas foi operado e está em recuperação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+