Tempo
|
A+ / A-

Rangel acusa Centeno de desviar verbas do Centro para a administração central

15 mai, 2019 - 07:00 • Paula Caeiro Varela com Redação

"É mais uma cativação do Mário Centeno, é mais um corte do Partido Socialista", acusa o cabeça de lista do PSD.

A+ / A-

O cabeça de lista do PSD ás Europeias, Paulo Rangel, acusou, na noite de terça-feira, o ministro das Finanças de ter desviado verbas do fundo de solidariedade europeu destinados a "territórios pobres" para a administração central.

"Esse desvio de fundos é mais uma cativação do Mário Centeno, é mais um corte do Partido Socialista, que tira aos territórios pobres e afectados para dar á administração pública, à administração central, que não tinha o direito a receber essas quantias", acusou Rangel, durante um jantar-comício, em Arganil.

Rangel sublinhou que há o risco de Portugal ter de devolver a Bruxelas dinheiro que faz falta na zona Centro, a mais afectada pelos incendios de 2017.

As críticas ao ministro das Finanças surgiram no final de um dia marcado pela iniciativa do sobrevoo por algumas das áreas mais afectadas pelos incêndios de 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+