Tempo
|
A+ / A-

Matheus Pereira eleito jovem jogador do mês da Bundesliga

14 mai, 2019 - 17:45 • Redação

Extremo de 23 anos, emprestado pelo Sporting ao Nuremberga, apontou dois golos em abril.

A+ / A-

Matheus Pereira foi eleito, esta terça-feira, o jovem jogador do mês de abril da Bundesliga. O extremo emprestado pelo Sporting ao Nuremberga anunciou o prémio nas redes sociais.

"Só agradecer a todos que votaram na minha pessoa como o melhor jovem do mês de abril na Bundesliga", pode ler-se.

O extremo de 23 anos, que deixou o Sporting, em agosto, em maus termos com José Peseiro, na altura técnico dos leões, fez dois golos em cinco jogos, um deles contra o Bayern de Munique.

No total, Matheus soma três golos em 20 jogos pelo Nuremberga. O extremo tem contrato até 2022 com o Sporting, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+