Tempo
|
A+ / A-

Avião em chamas em Moscovo faz 41 mortos

05 mai, 2019 - 17:21 • Redação

A bordo estavam mais de 70 pessoas. Há 37 sobreviventes confirmados.

A+ / A-
Avião incendia-se na Rússia e faz 41 mortos
Avião incendia-se na Rússia e faz 41 mortos

Um avião de passageiros fez uma aterragem de emergência no aeroporto Sheremetyovo, em Moscovo, na Rússia, devido a um incêndio a bordo. A notícia é avançada pela agência Interfax.

A televisão russa acrescenta que os passageiros entraram em pânico e foram rapidamente retirados do avião. De acordo com as agências de notícias russas, 41 pessoas morreram. A Interfax diz que há 37 sobreviventes confirmados.

“O avião emitiu um pedido de socorro depois de ter levantado voo. Solicitou duas vezes uma aterragem de emergência e quando finalmente se fez à pista já ia em chamas”, disse uma fonte à agência de notícias.

Os serviços de socorro referem que foram enviadas para o aeroporto várias ambulâncias.

O avião da companhia Aeroflot fazia a ligação entre Moscovo e Murmansk, uma cidade no norte da Rússia, quando foi obrigado a regressar ao aeroporto de onde tinha partido devido a um incêndio. A bordo estavam 78 pessoas.

As imagens do avião em chamas foram partilhadas por vários cibernautas nas redes sociais.

Notícia atualizada às 21h45

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+