Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Metallica doam 40 mil euros à associação Joãozinho

02 mai, 2019 - 22:58

Reis do metal e da solidariedade iniciaram a digressão europeia em Portugal e decidiram ajudar na construção da ala pediátrica do Hospital São João, no Porto.

A+ / A-

A banda norte-americana Metallica doou 40 mil euros à associação Joãozinho, para ajudar na construção da ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto.

“Obrigado a todos os fãs de Lisboa por nos ajudarem a chutar o tour com um estrondo e apoiar uma organização digna ao mesmo tempo! #Metallicagivesback #awmh”, refere o grupo de heavy-metal na rede social Facebook.

O texto é acompanhado por uma fotografia em que James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Rob Trujilo entregam o cheque solidário.

Os Metallica iniciaram a digressão europeia em Lisboa, na quarta-feira, com um concerto no estádio do Restelo, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+