Tempo
|
A+ / A-

Sri Lanka em sobressalto com falsa ameaça de bomba

25 abr, 2019 - 08:50 • Redação com Reuters

Depois de uma nova explosão numa cidade próxima da capital, as autoridades encerraram o banco central do Sri Lanka e a estrada que liga ao aeroporto de Colombo.

A+ / A-

Esta quinta-feira registou-se uma nova explosão no Sri Lanka, numa cidade a leste da capital, mas sem vítimas. A explosão deixou a população em sobressalto eas autoridades ainda não encontraram explicação para o sucedido. O porta-voz da polícia diz que não foi uma detonação controlada, como outras que aconteceram durante a semana.

Pouco depois, o banco do Sri Lanka foi encerrado pela polícia devido a uma ameaça de bomba. A estrada que liga ao aeroporto da capital também foi fechada, depois de um veículo suspeito ter sido identificado num estacionamento próximo do aeroporto de Colombo.

Tudo não passou de falso alarme e a estrada já foi reaberta.

As autoridades do Sri Lanka continuam a investigar a série de explosões que provocou mais de 350 mortos no Domingo de Páscoa. Várias pessoas - incluindo estrangeiros - estão a ser interrogadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+