Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Vítor Oliveira não garante permanência no Paços de Ferreira e admite outras propostas

20 abr, 2019 - 20:08

Treinador do Paços de Ferreira garantiu a 11ª subida da carreira com o Paços de Ferreira. "Agora vou decidir para onde vou treinar", disse.

A+ / A-

Vítor Oliveira, treinador do Paços de Ferreira, garantiu, este sábado, a 11ª subida de divisão da carreira, e a segunda com o emblema pacense. Em conferência de imprensa, o experiente técnico diz que ainda não tem futuro definido com o Paços de Ferreira e admite que tem outras propostas.

"Não sei onde vou estar na próxima época. Já recebi propostas e dei sempre a mesma resposta: enquanto a situação no Paços de Ferreira não estiver decidida, não me ia preocupar. Agora vou decidir para onde vou treinar", disse.

O técnico de 65 anos garante que é melhor treinar na I Liga do que no segundo escalão, mas prefere ganhar "mais vezes do que as que perde": "Sempre defendi e continuo a defender que treinar na I Liga é melhor do que treinar na II Liga. Agora, é importante ter em conta as situações em que isso acontece. Estou habituado a ganhar mais vezes do que as que perco e nem sempre na Liga isso acontece".

Vítor Oliveira subiu o Portimonense em 2017, e seguiu com a equipa algarvia para a I Liga, época que terminou em 10º lugar, antes de regressar ao segundo escalão, para subir o Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+