Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira. Miguel Albuquerque antecipa regresso de férias

19 abr, 2019 - 23:11 • Lusa

Marcelo Rebelo de Sousa e os ministros dos Negócios Estrangeiros de Portugal e da Alemanha já estiveram na Madeira para expressar solidariedade com as vítimas.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, antecipou o regresso das férias que estava a fazer com a família no Dubai por causa do acidente com o autocarro, na quarta-feira.

"O presidente chega no domingo e vem na data que foi possível arranjar pois, em princípio, deveria ficar uma semana no Dubai", referiu esta sexta-feira fonte do executivo madeirense citada pela agência Lusa.

Miguel Albuquerque tem sido criticado por não ter regressado à Madeira por ocasião do acidente que envolveu o autocarro com turistas alemães no Caniço, em Santa Cruz, que causou 29 mortos e 27 feridos, entre os quais dois portugueses naturais da ilha.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, os ministros dos Negócios Estrangeiros de Portugal e da Alemanha e o embaixador germânico acreditado em Lisboa já passaram pela Madeira a expressar solidariedade para com as vítimas.

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, tem representado Miguel Albuquerque desde o dia do acidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+